quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Seleção Pública do Programa Petrobras Ambiental

A Seleção Pública do Programa Petrobras Ambiental 2008 começou. Inscrições até o dia 24 de setembro.

A Seleção Pública do Programa Petrobras Ambiental começou! Se a sua iniciativa pode fazer a diferença para o desenvolvimento sustentável do nosso país, é hora de participar.

Clique aqui e visite o site do Programa Petrobras Ambiental. Se você tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo SAC 0800-789001, pelo Fale Conosco do site, ou participe da Caravana Ambiental (veja a lista de cidades) e da Caravana Virtual (que funciona diariamente das 9h30 às 21h30 também no site do Programa). Participe!

As inscrições vão até o dia 24 de setembro. E a melhor maneira de dar o seu passo pelo desenvolvimento sustentável é estar sempre informado.
Participe!

Sobre o Programa Petrobras Ambiental
O Programa Petrobras Ambiental está em sua terceira Seleção Pública. Desde 2003, a Petrobras investiu R$ 150 milhões em projetos de pequeno, médio e grande porte, envolvendo mais de 23 milhões de pessoas.

Podem participar projetos sob responsabilidades de instituições do terceiro setor de todo o país. Na última Seleção, foram contemplados 36 projetos com atuação na Amazônia, Mata Atlântica, Cerrado, Caatinga e Pantanal. Quem sabe o próximo pode ser o seu?
Inscreva-se!

0 Comments: