quinta-feira, 10 de julho de 2008

Sistema Caracol de Comunicação

Sistema Caracol de Comunicação

Após mais de um ano de articulação das da Associação de Moradores da Vila Santana do Cafezal e Brigadas Populares, juntamente com moradores e outras entidades do aglomerado da Serra, o Sistema Caracol de Comunicação realiza no próximo sábado dia 12 de julho a assembléia de fundação da sua associação.

O Sistema Caracol de Comunicação vem realizando transmissões experimentais de TV, com programação voltada para a veiculação de produções audiovisuais de moradores do Aglomerado da Serra e de Movimentos Sociais. Há um mês a radio vem funcionando diariamente montando sua grade de programação com entidades parceiras e colaboradores.

Acreditamos que o Sistema Caracol de Comunicação é um importante instrumento para a classe trabalhadora, uma vez, que tem como meta preencher a ausência total de veículos comunicacionais com olhar e direção popular.

Para tanto, gostaríamos de convidar

Para a assembléia de fundação da entidade gestora do Sistema Caracol de Comunicação que se realizará no próximo sábado as 9:00 horas na Associação da Vila Santana do Cafezal (vide endereço no final). Será discutido o estatuto de fundação e se realizará a eleição da diretoria e do conselho fiscal, a conformação do Conselho Comunitário composto pelas entidades. Para receber a proposta de estatuto enviar um email de solicitação.

Para o curso Comunicação e Resistência, promovido pelo Sistema Caracol de Comunicação que será realizado entre os dias 14/07 a 20/07 (minuta em anexo)

Associação Vila Santana do Cafezal e Brigadas Populares.

Contatos: Flavia Ribeiro 88074487

Marco Túlio 98059833

www.sistemacaracol.blogspot.com

sistemacaracol@gmail.com

Associação da Vila Santana do Cafezal, cede do Sistema Caracol de Comunicação, rua BELA VISTA 56A, Vila Santana do Cafezal, Aglomerado da Serra. Pegar o ônibus 4107 e descer no ponto final, perto do posto de Saúde.

0 Comments: