domingo, 6 de julho de 2008

Programação da Semana - 26/06 a 06/07

9º Festival Internacional de Teatro de BH

O Festival Internacional de Teatro Palco & Rua de Belo Horizonte - FIT-BH 2008 retorna este ano em sua 9ª edição para trazer o teatro para as ruas, palcos e praças de Belo Horizonte, de 26 de junho a 6 de julho. Confira a programação dos eventos com Entrada Franca em nossa agenda.

Festa do Rosário dos Homens Pretos do Serro

A Festa do Rosário dos Homens Pretos do Serro Minas Gerais é uma tradição criada pelos escravos há quase trezentos anos. Durante três dias, de 04 a 07 de julho, os negros se tornam senhores da terra. E reinam...

Mostravideo Itaú Cultural

A edição de julho do Mostravideo Itaú Cultural apresenta a mostra "Cineasta-espectador", nos dias 2, 9, 16 e 23 de julho no Cine Humberto Mauro.

9º FIT 2008 - Concerto de Fogo

O Festival Internacional de Teatro Palco e Rua apresenta o espetáculo Concerto de Fogo (Le Concert de Feu), com o grupo francês Les Commandos Percu,na quinta-feira 3 de julho, na Praça do Papa, bairro Mangabeiras.

Exposição: Resposta - Coletiva

Susana Bastos, Rodrigo Borges, Juliana Freire e Roberto Bellini criaram um conceito expositivo simples, mas intenso: o trabalho de um se propõe como pergunta que terá a resposta no trabalho do outro. A exposição fica em cartaz de 5 a 24 de julho na Galeria Arlinda Corrêa Lima do Palácio das Artes.

Oficina de fotografia 'Do pinhole ao celular - A evolução do fazer fotográfico'

O Museu de Artes e Ofícios promove, no dia 5 de julho, a oficina de fotografia "Do pinhole ao celular - A evolução do fazer fotográfico". Ministrada pelo fotógrafo Fernando Libanio é destinada a todos os interessados em explorar as possibilidades audiovisuais das novas tecnologias.

Festival de Inverno de Sabará

Pela primeira vez em Minas Gerais a Cia. Brasilienses de Teatro traz nos dias 05 e 06 de Julho a adaptação do romance "O Cavaleiro Inexistente" de Ítalo Calvino para o histórico palco do Teatro Municipal de Sabará.

Série de Concertos Tim no Parque

A Série de Concertos Tim no Parque traz Orquestra Sinfônica de Minas Gerais que executa em sua apresentação obras de compositores renomados como Rossini, Vivaldi, Mascagni e Beethoven neste domingo, 06 de julho e tem início às 10h, no Parque Municipal.

Bonecos do Giramundo no MHAB

O Giramundo Teatro de Bonecos sobe ao palco ao ar livre do Museu Histórico Abílio Barreto no próximo domingo, dia 06 de julho, para encantar crianças e adultos com mais um episódio de seu "Miniteatro Ecológico".

www.guiaentradafranca.com.br

0 Comments: