segunda-feira, 28 de julho de 2008

Jornal Aldrava Cultural e InBrasCI- MG

Jornal Aldrava Cultural e InBrasCI- MG




InBrasCI-MG



Jornal Aldrava Cultural divulga



São Paulo, 25 de julho de 2008.

Prezada Andréia Donadon,

Como já é de seu conhecimento, o Plano Nacional do Livro e Leitura e a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo estão promovendo o II Fórum do Plano Nacional do Livro e Leitura e I Seminário Internacional de Bibliotecas Públicas e Comunitárias, que se realizará entre 14 e 17 de agosto, no Centro de Convenções do Memorial da América Latina, em São Paulo.
Na ocasião, teremos a apresentação de pôsteres digitais apresentando ações na área do livro e leitura e o Jornal Aldrava Cultural e o Poesia Viva foram destacados dentre as ações publicadas no Mapa de Ações do PNLL para compartilhar sua experiência nestes pôsteres.

Assim, encaminhamos em anexo as informações para preparação de sua apresentação e solicitamos que nos confirme a participação de vocês e o nome da pessoa que irá representar esta ação. Estas informações deverão ser enviadas para o email atendimento@pnll.gov.br ou pelo telefone (11) 3242 7171 Ramal 510 até dia 30 de julho, próxima quarta-feira para a providência de passagens e hospedagem.
Ressaltamos, ainda, que o evento é gratuito e aberto para todos os interessados no assunto e as informações completas, bem como as inscrições estão disponíveis pelo site www.bibviva.com.br
Esperamos poder contar com sua presença e, em esforço conjunto do Estado e da Sociedade – característica principal do PNLL, temos certeza que sua participação contribuirá para o êxito deste programa.

Atenciosamente,
Equipe Técnica
Plano Nacional do Livro e Leitura
www.pnll.gov.br

Att.

Andreia Donadon Leal - Déia Leal
Promotora de Projetos do Jornal Aldrava Cultural
Membro da AVSPE e da ALRCM
Governadora do InBrasCI-MG

0 Comments: