domingo, 6 de julho de 2008

Convite Aniversário - Efigênia Coutinho

AVSPE - ACADEMIA VIRTUAL SALA DOS POETAS E ESCRITORES

COMUNICADO DATA NATALÍCIA NOSSA FUNDADORA EFIGÊNIA COUTINHO

Estimados poetas:

No próximo dia 15 do corrente mês de julho a nossa amiga e Fundadora da AVSPE poeta Efigênia Coutinho estará celebrando mais um ano de vida.
Nós que fazemos parte da diretoria desta Casa das Letras, estamos planejando fazer uma homenagem a nossa amiga Efigênia Coutinho, pessoa que incansavelmente vem prestando um digníssimo trabalho neste santuário de poesia.
Gostaríamos de ter todos os poetas e amigos da Efigênia Coutinho, participando de uma homenagem coletiva, através de uma mensagem, poema ou acróstico. Qualquer texto será recebido com muito carinho.
Mesmo que você deseje enviar uma manifestação de alegria individual para a nossa amiga em sua data natalícia, ficaremos muito felizes, e ela, certamente, muito mais pela sua participação neste evento, que desejo fique marcado em sua vida com emoção.
Diante de nosso plano, solicito aos poetas que enviem seus textos até o dia 13/07 as 22:00 horas para os endereços abaixo, afim de que nos seja permitido um tempo suficiente preparar a formatação de nossa homenagem.
A partir desta data já estaremos prontos para receber a manifestação de cada amigo poeta com muita alegria.
Recebam o nosso abraço carinhoso e agradecido pela acolhida a nossa convocação de amizade e união para este evento.

Socorro Lima Dantas
Assessora Jurídica
advslimadantas@gmail.com
socorrolimadantas@gmail.com

Malu Mourão
Administradora
maluisa_50@yahoo.com.br

Marilda de Almeida
Relações Públicas
marilda01@itelefonica.com.br

0 Comments: