terça-feira, 4 de março de 2008

Congresso Nacional dos Estudantes da Área de Saúde

Prezado (a) Professor (a),

Enviamos para o (a) senhor (a) o material de divulgação do CONEAS(Congresso Nacional dos Estudantes da área de saúde), ele já deve ter chegado ou chegará em no máximo 03 dias úteis.

O maior e melhor congresso universitário do País está indo para sua 3° edição e tem como principal objetivo integrar os estudantes dos cursos participantes do congresso, promovendo o desenvolvimento do conhecimento e da cultura entre os universitários. O tema da 3ª edição do CONEAS é: "A SAÚDE NO BRASIL, UM DESAFIO DO TAMANHO DESSE PAÍS".

Divulgue o CONEAS aos seus alunos, é muito fácil, peça que algum funcionário da faculdade ou algum aluno cole os cartazes no mural e deixe os panfletos e folders em locais de circulação. A sua ajuda é muito importante para o sucesso do evento.

Peço também, que nos informe o recebimento deste material, basta escrever para o e-mail: suporte@coneas.com.br: "(Nome da faculdade) - Eu recebi".

É pouco, mas muito importante para a nossa organização.

Em anexo estamos enviando uma apresentação do evento, para que conheça melhor o CONEAS. Acesse o link a seguir e veja também um rápido vídeo do evento: www.coneas.com.br/video

O material que estamos enviando é de muita valia, sendo resultado de muita dedicação. Por favor, não deixe de divulgá-lo e de informar o recebimento do mesmo.

Aproveitamos a oportunidade para convidá-lo a participar do evento. Muitos professores nos dão o prazer da presença, em 2007 cinco organizaram grupos. Seja mais um deles.

Para mais informações, visite o nosso site:

www.coneas.com.br

"Apóie eventos extracurriculares de qualidade!"

Estamos a sua disposição para o que for preciso!

Grato pela colaboração,

Victor Baião

Diretor da VEM! (Empresa formada por alunos e ex-alunos da UFES

0 Comments: