segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Oportunidade de Emprego

Grupo Tortura Nunca Mais Rio seleciona assessor de projetos

O Grupo Tortura Nunca Mais Rio (GTNM/RJ) está abrindo candidatura para o cargo de assessor de projetos. Haverá uma seleção preliminar através da apresentação de curriculum e, posteriormente, serão realizadas entrevistas com uma comissão de seleção. Os interessados deverão enviar curriculum para o endereço eclinicgtnm@yahoo.com.br até o dia 10 de dezembro.

Atribuições: comunicação com as fontes financiadoras do projeto; elaboração e orçamento de projetos para captação de recursos e relatórios de prestação de contas; pesquisa e contato com fontes financiadoras; gerência da aplicação dos recursos de acordo com as necessidades das atividades previstas nos projetos; participação da organização do calendário de atividades; articulação entre as equipes clínica, jurídica, administrativa e diretoria do GTNM.

Habilidades e condições requeridas: experiência anterior de trabalho com movimentos sociais ou militância relativa a direitos humanos ou causas sociais; disponibilidade de freqüentar plenária do GTNM, semanalmente, segundas-feiras, das 19h30 às 22h; disponibilidade para uma reunião mensal com o staff do projeto clínico e jurídico, normalmente em um sábado; domínio de língua inglesa; desejável língua espanhola; manejo sólido de excell (planilhas) e desenvoltura com programas office em geral.

Carga horária: estimada entre 20 e 30 horas semanais. Períodos menos e mais intensos ao longo do ano. Necessidade de presença na sede apenas para reuniões e períodos mais intensos – a saber, os de elaboração de projetos e prestação de contas. Salário: a combinar em entrevista a ser realizada após análise do currículo.

Contatos:
Endereço – Rua General Polidoro, 238, sobreloja – Botafogo, RJ – CEP 22280-000
Tels.: + 55 21 2286 8762 (phone) e + 55 21 2538 0428 (fax)
Emails: eclinicgtnm@alternex.com.br ou eclinicgtnm@yahoo.com.br
Sites: www.torturanuncamais-rj.org.br ou www.redsalud-ddhh.dm.cl

0 Comments: